Filtros : "Montagna, Erik" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: DNA and Cell Biology. Unidades: IB, FM, FCF, BIOINFORMÁTICA

    Subjects: GENES, EXPRESSÃO GÊNICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREVISAN, Camila Martins et al. Variants in the Kisspeptin-GnRH Pathway Modulate the hormonal profile and reproductive outcomes. DNA and Cell Biology, v. 39, n. 6, p. 1012–1022, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1089/dna.2019.5165. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Trevisan, C. M., Naslavsky, M., Monfardini, F., Wang, J., Zatz, M., Peluso, C., et al. (2020). Variants in the Kisspeptin-GnRH Pathway Modulate the hormonal profile and reproductive outcomes. DNA and Cell Biology, 39( 6), 1012–1022. doi:10.1089/dna.2019.5165
    • NLM

      Trevisan CM, Naslavsky M, Monfardini F, Wang J, Zatz M, Peluso C, Pellegrino R, Mafra F, Hakonarson H, Ferreira FM, Nakaya HTI, Christofolini DM, Montagna E, Crandall KA, Barbosa CP, Bianco B. Variants in the Kisspeptin-GnRH Pathway Modulate the hormonal profile and reproductive outcomes [Internet]. DNA and Cell Biology. 2020 ; 39( 6): 1012–1022.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.1089/dna.2019.5165
    • Vancouver

      Trevisan CM, Naslavsky M, Monfardini F, Wang J, Zatz M, Peluso C, Pellegrino R, Mafra F, Hakonarson H, Ferreira FM, Nakaya HTI, Christofolini DM, Montagna E, Crandall KA, Barbosa CP, Bianco B. Variants in the Kisspeptin-GnRH Pathway Modulate the hormonal profile and reproductive outcomes [Internet]. DNA and Cell Biology. 2020 ; 39( 6): 1012–1022.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.1089/dna.2019.5165
  • Source: Agência Universitária de notícias/AUN. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO, BIOQUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTAGNA, Erik e MARSON, Guilherme Andrade. Pesquisa aprimora ensino de bioquímica [Depoimento a Gabriel Margato Marques]. Agência Universitária de notícias/AUN. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/aun/exibir.php?id=6996&edicao=1221. Acesso em: 19 maio 2024. , 2015
    • APA

      Montagna, E., & Marson, G. A. (2015). Pesquisa aprimora ensino de bioquímica [Depoimento a Gabriel Margato Marques]. Agência Universitária de notícias/AUN. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/aun/exibir.php?id=6996&edicao=1221
    • NLM

      Montagna E, Marson GA. Pesquisa aprimora ensino de bioquímica [Depoimento a Gabriel Margato Marques] [Internet]. Agência Universitária de notícias/AUN. 2015 ; 48( 71): 1-2.[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.usp.br/aun/exibir.php?id=6996&edicao=1221
    • Vancouver

      Montagna E, Marson GA. Pesquisa aprimora ensino de bioquímica [Depoimento a Gabriel Margato Marques] [Internet]. Agência Universitária de notícias/AUN. 2015 ; 48( 71): 1-2.[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.usp.br/aun/exibir.php?id=6996&edicao=1221
  • Source: Saúde e Sociedade. Conference titles: Congresso Paulista de Saúde Pública. Unidade: FSP

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, SAÚDE, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Magda Leite et al. Perfil dos periódicos indexados no portal capes que possuem vocação editorial em ensino em saúde. Saúde e Sociedade. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf. Acesso em: 19 maio 2024. , 2015
    • APA

      Medeiros, M. L., Azevedo, A. M. S. de, Montagna, E., & Akerman, M. (2015). Perfil dos periódicos indexados no portal capes que possuem vocação editorial em ensino em saúde. Saúde e Sociedade. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf
    • NLM

      Medeiros ML, Azevedo AMS de, Montagna E, Akerman M. Perfil dos periódicos indexados no portal capes que possuem vocação editorial em ensino em saúde [Internet]. Saúde e Sociedade. 2015 ; 24 454.[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf
    • Vancouver

      Medeiros ML, Azevedo AMS de, Montagna E, Akerman M. Perfil dos periódicos indexados no portal capes que possuem vocação editorial em ensino em saúde [Internet]. Saúde e Sociedade. 2015 ; 24 454.[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf
  • Source: Saúde e Sociedade. Conference titles: Congresso Paulista de Saúde Pública. Unidade: FSP

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, SAÚDE, ENSINO, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Magda Leite et al. Por que fazer pesquisa em ensino na área de saúde?. Saúde e Sociedade. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf. Acesso em: 19 maio 2024. , 2015
    • APA

      Medeiros, M. L., Azevedo, A. M. S. de, Montagna, E., & Akerman, M. (2015). Por que fazer pesquisa em ensino na área de saúde? Saúde e Sociedade. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf
    • NLM

      Medeiros ML, Azevedo AMS de, Montagna E, Akerman M. Por que fazer pesquisa em ensino na área de saúde? [Internet]. Saúde e Sociedade. 2015 ; 24 456-457.[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf
    • Vancouver

      Medeiros ML, Azevedo AMS de, Montagna E, Akerman M. Por que fazer pesquisa em ensino na área de saúde? [Internet]. Saúde e Sociedade. 2015 ; 24 456-457.[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf
  • Source: ABCS Health Sciences. Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE, DIVERSIDADE CULTURAL, INTERDISCIPLINARIDADE, EDITORIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AKERMAN, Marco e MONTAGNA, Erik e RUIZ‑MORENO, Lídia. Pesquisa sobre ensino na saúde: diversidade regional, interdisciplinaridade e multiplicidade temática. ABCS Health Sciences. Santo André: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.786. Acesso em: 19 maio 2024. , 2015
    • APA

      Akerman, M., Montagna, E., & Ruiz‑Moreno, L. (2015). Pesquisa sobre ensino na saúde: diversidade regional, interdisciplinaridade e multiplicidade temática. ABCS Health Sciences. Santo André: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. doi:10.7322/abcshs.v40i3.786
    • NLM

      Akerman M, Montagna E, Ruiz‑Moreno L. Pesquisa sobre ensino na saúde: diversidade regional, interdisciplinaridade e multiplicidade temática [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 144-145.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.786
    • Vancouver

      Akerman M, Montagna E, Ruiz‑Moreno L. Pesquisa sobre ensino na saúde: diversidade regional, interdisciplinaridade e multiplicidade temática [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 144-145.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.786
  • Unidade: IQ

    Subjects: BIOQUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), SOFTWARES, EDUCAÇÃO, EQUILÍBRIO QUÍMICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTAGNA, Erik. Conceitos alternativos sobre equilíbrio químico e suas consequências no aprendizado de bioquímica: diagnóstico e intervenções recuperatórias. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-20012015-074453/. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Montagna, E. (2014). Conceitos alternativos sobre equilíbrio químico e suas consequências no aprendizado de bioquímica: diagnóstico e intervenções recuperatórias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-20012015-074453/
    • NLM

      Montagna E. Conceitos alternativos sobre equilíbrio químico e suas consequências no aprendizado de bioquímica: diagnóstico e intervenções recuperatórias [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-20012015-074453/
    • Vancouver

      Montagna E. Conceitos alternativos sobre equilíbrio químico e suas consequências no aprendizado de bioquímica: diagnóstico e intervenções recuperatórias [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-20012015-074453/
  • Source: Program and Index. Conference titles: Annual Meeting of the Brazilian Biochemistry and Molecular Biology Society (SBBq). Unidade: IQ

    Subjects: EQUILÍBRIO QUÍMICO, INTERDISCIPLINARIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTAGNA, Erik e MARSON, Guilherme Andrade e TORRES, Bayardo Baptista. Students misconceptions on chemical equilibrium and their consequences to biochemistry learning. 2011, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular (SBBq), 2011. . Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Montagna, E., Marson, G. A., & Torres, B. B. (2011). Students misconceptions on chemical equilibrium and their consequences to biochemistry learning. In Program and Index. São Paulo: Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular (SBBq).
    • NLM

      Montagna E, Marson GA, Torres BB. Students misconceptions on chemical equilibrium and their consequences to biochemistry learning. Program and Index. 2011 ;[citado 2024 maio 19 ]
    • Vancouver

      Montagna E, Marson GA, Torres BB. Students misconceptions on chemical equilibrium and their consequences to biochemistry learning. Program and Index. 2011 ;[citado 2024 maio 19 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química. Unidade: IQ

    Subjects: EQUILÍBRIO QUÍMICO, SOFTWARES, ENSINO E APRENDIZAGEM, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTAGNA, Erik e MOULATLET, Ana Carolina Bernardini e MARSON, Guilherme Andrade. Softwares educacionais como ferramenta de ensino e aprendizagem para o conceito de equilíbrio químico. 2011, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ), 2011. . Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Montagna, E., Moulatlet, A. C. B., & Marson, G. A. (2011). Softwares educacionais como ferramenta de ensino e aprendizagem para o conceito de equilíbrio químico. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ).
    • NLM

      Montagna E, Moulatlet ACB, Marson GA. Softwares educacionais como ferramenta de ensino e aprendizagem para o conceito de equilíbrio químico. Resumos. 2011 ;[citado 2024 maio 19 ]
    • Vancouver

      Montagna E, Moulatlet ACB, Marson GA. Softwares educacionais como ferramenta de ensino e aprendizagem para o conceito de equilíbrio químico. Resumos. 2011 ;[citado 2024 maio 19 ]
  • Source: Biochemistry and Molecular Biology Education. Unidade: IQ

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, BIOQUÍMICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTAGNA, Erik e GUERREIRO, Juliano Rodrigo e TORRES, Bayardo Baptista. Biochemistry of the envenomation response: a generator theme for interdisciplinary integration. Biochemistry and Molecular Biology Education, v. 38, n. 2, p. 91-96, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/bmb.20376. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Montagna, E., Guerreiro, J. R., & Torres, B. B. (2010). Biochemistry of the envenomation response: a generator theme for interdisciplinary integration. Biochemistry and Molecular Biology Education, 38( 2), 91-96. doi:10.1002/bmb.20376
    • NLM

      Montagna E, Guerreiro JR, Torres BB. Biochemistry of the envenomation response: a generator theme for interdisciplinary integration [Internet]. Biochemistry and Molecular Biology Education. 2010 ; 38( 2): 91-96.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.1002/bmb.20376
    • Vancouver

      Montagna E, Guerreiro JR, Torres BB. Biochemistry of the envenomation response: a generator theme for interdisciplinary integration [Internet]. Biochemistry and Molecular Biology Education. 2010 ; 38( 2): 91-96.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.1002/bmb.20376
  • Source: Advances in Physiology Education. Unidade: ICB

    Assunto: FISIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTAGNA, Erik et al. What is transmitted in “synaptic transmission”?. Advances in Physiology Education. Bethesda: Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1152/advan.00006.2010. Acesso em: 19 maio 2024. , 2010
    • APA

      Montagna, E., Azevedo, A. M. S. de, Romano, C., & Ranvaud, R. D. P. K. C. (2010). What is transmitted in “synaptic transmission”? Advances in Physiology Education. Bethesda: Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade de São Paulo. doi:10.1152/advan.00006.2010
    • NLM

      Montagna E, Azevedo AMS de, Romano C, Ranvaud RDPKC. What is transmitted in “synaptic transmission”? [Internet]. Advances in Physiology Education. 2010 ; 34( 2): 115-116.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.1152/advan.00006.2010
    • Vancouver

      Montagna E, Azevedo AMS de, Romano C, Ranvaud RDPKC. What is transmitted in “synaptic transmission”? [Internet]. Advances in Physiology Education. 2010 ; 34( 2): 115-116.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.1152/advan.00006.2010
  • Source: Biochemistry and Molecular Biology Education. Unidade: IQ

    Subjects: NITROGÊNIO (FIXAÇÃO), NITROGENASE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTAGNA, Erik e TORRES, Bayardo Baptista. Expanding ecological possibilities. Biochemistry and Molecular Biology Education, v. 36, n. 2, p. 99-105, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/bmb.20153. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Montagna, E., & Torres, B. B. (2008). Expanding ecological possibilities. Biochemistry and Molecular Biology Education, 36( 2), 99-105. doi:10.1002/bmb.20153
    • NLM

      Montagna E, Torres BB. Expanding ecological possibilities [Internet]. Biochemistry and Molecular Biology Education. 2008 ; 36( 2): 99-105.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.1002/bmb.20153
    • Vancouver

      Montagna E, Torres BB. Expanding ecological possibilities [Internet]. Biochemistry and Molecular Biology Education. 2008 ; 36( 2): 99-105.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.1002/bmb.20153
  • Unidade: IQ

    Subjects: EVOLUÇÃO MOLECULAR, NITROGENASE (ORIGEM;EVOLUÇÃO), NITROGÊNIO (EVOLUÇÃO;METABOLISMO), BIOENERGÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTAGNA, Erik. Hipótese evolutiva sobre a assimilação de compostos nitrogenados por metazoários: a limitação a ´ALFA´-aminoácidos. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-23122008-111758/. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Montagna, E. (2008). Hipótese evolutiva sobre a assimilação de compostos nitrogenados por metazoários: a limitação a ´ALFA´-aminoácidos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-23122008-111758/
    • NLM

      Montagna E. Hipótese evolutiva sobre a assimilação de compostos nitrogenados por metazoários: a limitação a ´ALFA´-aminoácidos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-23122008-111758/
    • Vancouver

      Montagna E. Hipótese evolutiva sobre a assimilação de compostos nitrogenados por metazoários: a limitação a ´ALFA´-aminoácidos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-23122008-111758/
  • Source: Abstracts. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular. Unidade: IQ

    Subjects: BIOQUÍMICA, NITROGÊNIO (METABOLISMO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTAGNA, Erik e TORRES, Bayardo Baptista. Qualitative analysis of the nitrogen metabolism network. 2007, Anais.. São Paulo: SBBq, 2007. . Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Montagna, E., & Torres, B. B. (2007). Qualitative analysis of the nitrogen metabolism network. In Abstracts. São Paulo: SBBq.
    • NLM

      Montagna E, Torres BB. Qualitative analysis of the nitrogen metabolism network. Abstracts. 2007 ;[citado 2024 maio 19 ]
    • Vancouver

      Montagna E, Torres BB. Qualitative analysis of the nitrogen metabolism network. Abstracts. 2007 ;[citado 2024 maio 19 ]
  • Source: Programas e Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular. Unidade: IQ

    Assunto: BIOQUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Silvia Lopes de et al. Construction of concept maps as tool for biochemistry learning. 2006, Anais.. São Paulo: SBBq, 2006. . Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Menezes, S. L. de, Montagna, E., Guerreiro, J. R., & Torres, B. B. (2006). Construction of concept maps as tool for biochemistry learning. In Programas e Resumos. São Paulo: SBBq.
    • NLM

      Menezes SL de, Montagna E, Guerreiro JR, Torres BB. Construction of concept maps as tool for biochemistry learning. Programas e Resumos. 2006 ;[citado 2024 maio 19 ]
    • Vancouver

      Menezes SL de, Montagna E, Guerreiro JR, Torres BB. Construction of concept maps as tool for biochemistry learning. Programas e Resumos. 2006 ;[citado 2024 maio 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024